Açoriano Oriental
Berta Cabral desafia TAP a aproveitar várias oportunidades de negócio nos Açores

A Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral, reuniu-se na sexta-feira com a CEO da TAP Air Portugal, Christine Ourmières-Widener.

Berta Cabral desafia TAP a aproveitar várias oportunidades de negócio nos Açores

Autor: AO Online /GA


A responsável pela tutela do Turismo e Mobilidade sublinhou que a TAP “pelo longo historial que existe, é uma importante companhia aérea para os Açores e foi sempre desempenhando, ao longo desse tempo, um papel fundamental nas ligações com o exterior”.

No decorrer do encontro, foram explorados vários temas associados às operações da TAP na região, incluindo a possibilidade de criação de novas rotas ou reforço das rotas existentes, o desenvolvimento de novas estratégias de promoção, e a relação comercial com a SATA.

“O desafio para a TAP é acreditar e aproveitar as oportunidades que existem nos Açores. Há abertura para a criação de um ponto de contacto em Ponta Delgada e, ainda, a oportunidade de, em conjunto com a SATA, concorrer às obrigações de serviço público a lançar pelo Governo da República para as ligações do continente a Santa Maria, Pico e Faial”, afirmou Berta Cabral.

A CEO da TAP demonstrou o interesse existente em potenciar e reforçar a projeção externa dos Açores explorando novos conteúdos, campanhas e mercados, enquanto a Secretária Regional enfatizou a necessidade de sistematizar esforços para os meses de inverno e de época baixa do turismo.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados