Açoriano Oriental
Benfica-Sporting de Braga anima restantes jogos da11.ª jornada da Liga

O encontro no estádio da Luz entre Benfica e Sporting de Braga anima hoje a 11.ª jornada da I Liga de futebol, num dia em que os líderes da prova, FC Porto e Sporting, também jogam.

Benfica-Sporting de Braga anima restantes jogos da11.ª jornada da Liga

Autor: Lusa /AO Online

Em Lisboa, o Benfica, que liderou durante várias jornadas o campeonato, tenta voltar às vitórias, depois de ter empatado (1-1) na última ronda em casa do Estoril, enquanto os 'arsenalistas', em subida de forma nas últimas rondas, vão tentar recuperar o quarto lugar, perdido momentaneamente para os estorilistas no sábado.

A aguardar por dividendos na partida da Luz estarão FC Porto e Sporting, mas as tarefas dos dois comandantes do campeonato também não se afiguram fáceis, até por atuarem fora de portas.

Os 'dragões', que lideram com 26 pontos, mas detêm melhor diferença de golos, jogam nos Açores, frente a um Santa clara que esta época já derrotou os 'azuis e brancos', acabando por afastá-los da Taça da Liga.

Também difícil será a missão do Sporting, uma vez que o campeão nacional se desloca ao reduto do Paços de Ferreira, um recinto tradicionalmente difícil para as equipas 'grandes'.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados