Autor: AO Online
A nova marca espelha um novo posicionamento nos Açores – Azores Youth Hostels, um conceito de hostels com forte carácter, com três infraestruturas em edifícios históricos, modernos, sofisticados e com serviço direcionado às necessidades atuais de um mix de segmentos de clientes – o target mais jovem, mas também os solo travellers, nómadas digitais, casais e famílias.
Segundo nota, a Azores Youth Hostels posicionar-se-á como Hub dos Açores para viajantes
do mundo global que viajam do mesmo modo e com os mesmos objetivos e
necessidades, cuja intenção principal
é a partilha de experiências e conhecimento entre estes e com a
comunidade local.
Com oferta de estadias numa rede de cinco pousadas,
presentes nas ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge e
Pico, promove experiências distintas e únicas em cada uma.
Rosa Costa, diretora executiva da Azores Youth Hostels refere, citada na mesma nota, que "para a nova equipa de gestão o rebranding, não só em termos de
marca, mas também de serviço e produto que queremos oferecer, era
claramente prioritário e estratégico. A reestruturação da imagem e da
marca foi pensada para posicionar a Azores Youth Hostels
num patamar diferenciador e inovador, e com vista à comercialização no
mercado internacional, nacional e local. Tal como os Açores são
diferentes e exclusivos, a Azores Youth Hostels acompanhará todos os
eixos que nos distinguem enquanto destino sustentável
e único".