Açoriano Oriental
Covid-19
Azores Airlines já repatriou 255 passageiros

A Azores Airlines já repatriou 255 passageiros nos últimos dias, tendo igualmente, reprogramado a sua operação aérea por forma a fazer face à situação de contingência em que se encontra os Açores.

Azores Airlines já repatriou 255 passageiros

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Em comunicado, a companhia aérea açoriana, explica que em cooperação com o Air Broker EmptyLeg e o operador Soltour, repatriou 110 passageiros, que se encontravam retidos em Punta Cana, República Dominicana.


O segundo voo de repatriamento foi realizado na terça-feira e ocorreu entre ilha Terceira e a cidade de Toronto, e teve por objetivo o repatriamento de 130 passageiros canadianos e 15 americanos que se encontravam retidos na Terceira.


O comunicado, refere ainda que a Azores Airlines tem procurado soluções que possam “minorar os transtornos sentidos pelos seus passageiros. Do ponto de vista operacional, e em complemento com a SATA Air Açores, procurou redesenhar o serviço de transporte aéreo para os Açores e entre as ilhas, por forma a assegurar a continuidade territorial necessária, garantir a mobilidade dos açorianos e responder às necessidades que vão surgindo”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados