Avançado brasileiro Getterson reforça Marítimo

Avançado brasileiro Getterson reforça Marítimo

 

Lusa/Ao online   Futebol   20 de Jan de 2019, 20:38

 O avançado brasileiro Getterson foi este domingo anunciado como reforço do Marítimo, o quarto na reabertura do mercado de janeiro do 11.º classificado da I Liga portuguesa de futebol.

Getterson chega do Fortaleza, campeão do segundo escalão do futebol brasileiro, no qual apontou três golos em sete jogos, tendo ainda jogado em 2018 nos sul-coreanos do Pohang Steelers.

"Jogo tanto no centro [do ataque] como nos lados. Tento imprimir a minha força, que é a minha principal característica, tal como a finalização. Espero agora nos treinos entrar no ritmo o mais rápido possível, para que, quando estiver disponível, possa ajudar o Marítimo a continuar nesta boa sequência de jogos", afirmou à MarítimoTV.

O jogador, de 27 anos, revelou que acompanha há vários anos o futebol português e que conhece vários jogadores que já passaram pelos relvados lusos.

"É especial. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo. O Marítimo abriu-me as portas e espero aproveitar da melhor maneira possível para que esta parceria dê certo", acrescentou.

Petit conta assim com o quarto reforço na reabertura do mercado de janeiro, após os defesas centrais Douglas Grolli e René e o extremo Ruan Teles.

O Marítimo, que nesta jornada venceu nos Açores o Santa clara por 1-0, ocupa presentemente o 11.º lugar da I Liga com 20 pontos.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.