Açoriano Oriental
Assembleia geral eleitoral do GDC marcada para sexta-feira

A semana que hoje se inicia vai culminar, na próxima sexta-feira, com a realização da assembleia geral (AG) eleitoral do Grupo Desportivo Comercial (GDC), na sede do clube situada na cidade da Lagoa.

Assembleia geral eleitoral do GDC marcada para sexta-feira

Autor: Arthur Melo

Entre as 18h00 e as 21h00, os associados do ‘Comercial’ vão eleger os órgãos sociais para o triénio 2021-2023, sendo que o atual presidente, Rui Moniz, vai recandidatar-se a um novo mandato.

De acordo com a convocatória da AG ordinária de dia 26, as listas concorrentes devem ser entregues  ao presidente da mesa da AG até às 18h00 de quarta-feira (dia 24),  sendo depois afixadas na sede do clube até às 18h00 do dia anterior às eleições (dia 25, quinta-feira).

Recorde-se que Rui Moniz foi eleito presidente do GDC em 2019, sucedendo no cargo a Francisco Coelho, que dirigiu os destinos do clube durante cerca de 12 anos.

Entretanto, esta segunda-feira, dia  22, os sócios vão reunir também em AG ordinária para ‘apreciação e votação do relatório de gestão, contas do exercício e relatório do parecer do Conselho Fiscal, correspondentes a 2020’. A primeira convocatória está marcada para as 20h00. 

O encontro, que estava marcado para a sede do clube, situada na Lagoa, foi mudado para o Teatro Ribeiragrandense, devido à limitação da circulação de pessoas em vigor no concelho lagoense.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados