Açoriano Oriental
Moscavide
Assaltantes do banco Finibanco já foram detidos
Os três homens que assaltaram uma dependência bancária na Praça José Queirós, em Moscavide, já foram detidos, disse à agência Lusa uma fonte no local.
 Assaltantes do banco Finibanco já foram detidos

Autor: Lusa / AO online
Segundo a mesma fonte, o primeiro homem foi detido às 9:30 (hora local) ainda no interior do banco, cerca de 15 minutos depois de terem entrado na dependência bancária do Finibanco.

Os outros dois assaltantes conseguiram fugir e refugiar-se num casa, habitada, nas traseiras da dependência bancária, mas acabaram por ser detidos também.

A fonte adiantou que os homens foram detidos em momentos diferentes, tendo a última detenção ocorrido às 10:50 (hora local).

    Disse ainda que os assaltantes moram na zona e já estavam referenciados pela PSP.

No local esteve um grande aparato policial, com elementos do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Corpo de Intervenção da PSP, e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) montou um posto médico avançado no local.

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz do INEM, Pedro Coelho dos Santos, adiantou que, no início, como havia pouca informação e houve uma troca de tiros o instituto decidiu, por precaução, montar o posto médico no local.

Segundo o porta-voz do INEM, um agente da PSP ficou ferido “muito ligeiramente” numa mão e foi atendido no local pela equipa médica.

A Polícia Judiciária está agora a proceder a investigações no local.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados