Açoriano Oriental
Apreensão de 292 mil euros dissimulados num veículo no porto de Ponta Delgada

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, procedeu à apreensão de um valor ligeiramente superior a 292 mil euros, em notas do BCE, que estavam dissimuladas num veículo de alta cilindrada, adianta comunicado.

Apreensão de 292 mil euros dissimulados num veículo no porto de Ponta Delgada

Autor: AO Online

A Polícia Judiciária refere ainda no comunicado que o inquérito teve início no passado sábado, dia 02 de julho, na sequência de sinalização do Comando Territorial dos Açores da GNR, de um "veículo que se encontrava no porto comercial da cidade de Ponta Delgada, da ilha de São Miguel, com destino à ilha da Madeira".

No cumprimento de mandados de busca emitidos por autoridade de polícia criminal da Polícia Judiciária, "foram encontrados dezenas de molhos de notas, escondidos por dentro do forro das portas e na bagageira do veículo, que foi igualmente apreendido".

As investigações prosseguem, em estreita articulação entre os Departamentos de Investigação Criminal dos Açores e da Madeira, para esclarecimento dos factos e determinação dos autores do presumível ilícito precedente, que deu origem ao dinheiro apreendido.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados