Açoriano Oriental
Angrense organiza Encontro de Escolinhas

O Sport Club Angrense levou a cabo, no passado sábado, no Campo Municipal de Angra do Heroísmo, um Encontro de Escolinhas, que contou com a participação de cerca de oito dezenas de atletas das categorias de Petizes e Traquinas do SC Angrense, SC Lusitânia, SC Praiense e Juventude Lajense.



Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, tratou-se de uma iniciativa promovida no âmbito do plano de atividades do Departamento de Formação do SC Angrense.

O Encontro de Escolinhas "decorreu com muita alegria e convívio entre todos os participantes, constituindo uma boa ocasião para promover a modalidade junto dos mais novos", indica a mesma nota.

Também no passado sábado, a equipa de Juniores A do SC Angrense recebeu o troféu de Campeão da Ilha Terceira da época desportiva de 2020/2021, após o jogo da última jornada da prova que disputou com o SC Praiense.

O plantel de Juniores A do SC Angrense vai agora iniciar a preparação para o Campeonato Regional de Juniores A, onde irá defrontar os representantes das associações de futebol de Ponta Delgada e Horta.

Na presente época desportiva, a prova não ditará o represente dos Açores na II Divisão do Campeonato Nacional de Sub-19, ao contrário do que é habitual, uma vez que os escalões de formação não estão em atividade no território continental, mas servirá para apurar o Campeão dos Açores nesse escalão, explica a nota do clube.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados