André Branquinho assina até final da época com Sp. Ideal

André Branquinho assina até final da época com Sp. Ideal

 

Arthur Melo   Futebol   28 de Mar de 2019, 09:56

Treinador e direção do Sporting Ideal chegaram a acordo. André Branquinho vai ter como adjunto Bruno Vieira

André Branquinho iniciou ontem, no Estádio Municipal da Ribeira Grande, as funções de treinador da equipa do Sporting Ideal, substituindo no cargo Paulo Meneses que deixou o comando técnico após a derrota de domingo - a terceira consecutiva no campeonato - na receção ao Casa Pia (0-2).

O treinador lagoense de 35 anos, que deixara os chineses do Shaanxi Wave FC há duas semanas, chegou a acordo com a direção dos ‘leões’ da Ribeira Grande até ao final da presente temporada e tem como missão principal garantir, nos sete jogos que restam do Campeonato de Portugal Série D, a manutenção do Sporting Ideal na prova.

O clube caiu ao 13.º posto - o último lugar que garante a manutenção - após a última derrota e tem o primeiro clube abaixo da linha de água a quatro pontos de distância. Esta vantagem dá uma boa margem de manobra à nova equipa técnica e ao plantel dos ribeiragrandenses, no sentido de conseguir atingir o objetivo antes da derradeira jornada, como sucedeu o ano passado.

André Branquinho lidera a nova equipa técnica do Sporting Ideal que vai contar ainda com Bruno Vieira como adjunto, mantendo-se na estrutura o técnico de guarda-redes Hélder Neto.

Bruno Vieira deixa o comando técnico dos juvenis do Santa Clara, equipa com a qual sagrou-se, recentemente, campeão de São Miguel e dos Açores.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.