Açoriano Oriental
André Almeida, Taarabt e Jonas regressam aos convocados do Benfica

O Benfica fez regressar este sábado aos convocados André Almeida, Taarabt e Jonas para o jogo de domingo com o Vitória de Setúbal, da I Liga de futebol, depois de os três terem ficado de fora na Liga Europa.

André Almeida, Taarabt e Jonas regressam aos convocados do Benfica

Autor: Lusa/Ao online

André Almeida não entrou nas escolhas para o jogo com o Eintracht Frankfurt (4-2), por opção técnica, e Jonas cumpriu castigo, enquanto Taarabt não está inscrito na UEFA.

Para o jogo com o Vitória de Setúbal, da 29.ª jornada da I Liga de futebol, o treinador Bruno Lage deixou de fora Jardel e Corchia, bem como Fejsa, todos titulares no jogo europeu.

Jardel e Fejsa saem por opção, num momento em que o boletim clínico do clube é preenchido com Ebuehi, Conti, Gabriel, e, desde quinta-feira, Corchia, que saiu do jogo europeu com uma lesão muscular na coxa esquerda.

O Benfica procura regressar à liderança da I Liga, em jogo com o Vitória de Setúbal (11.º), com início marcado para as 20:00.

Os ‘encarnados’ têm 69 pontos, menos três do que o FC Porto – contra quem têm vantagem no confronto direto -, que hoje venceu na visita ao Portimonense, por 3-0.

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Svilar e Vlachodimos.

- Defesas: Yuri Ribeiro, André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo.

- Médios: Zivkovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gedson Fernandes, Rafa, Cervi e Taarabt.

- Avançados: Seferovic, Jonas, João Félix e Jota.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados