Açoriano Oriental
"Ainda tenho muita coisa para ganhar no Benfica", afirma Jorge Jesus
O treinador da equipa de futebol do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que ainda tem muita coisa para ganhar no clube, reafirmando que o campeonato é o principal objetivo do grupo de trabalho.
"Ainda tenho muita coisa para ganhar no Benfica", afirma Jorge Jesus

Autor: LUSA/AOnline

"Não estou realizado, pois estamos numa boa posição e com resultados mas tenho muita coisa para ganhar no Benfica. Ao longo destes três anos já ganhámos muita coisa, não só títulos, como muitas coisas para chegar aos títulos", disse em conferência de imprensa.

O técnico afirmou que está satisfeito com o percurso que a equipa tem feito esta temporada e lembrou que o Benfica está "imbatível nas competições nacionais", referindo que gosta de ver a equipa a "evoluir de jogo para jogo".

"Para o próximo ano, os grandes objetivos do Benfica mantêm-se e a prioridade é o campeonato em Portugal. Se sentir que possa prejudicar em algum jogo o campeonato, é ao campeonato que vou dar prioridade", garantiu.

Em relação a algumas notícias que davam conta da insatisfação dos brasileiros Bruno César e Alan Kardec por não fazerem parte das opções, o técnico aproveitou para deixar um recado aos empresários.

"Em relação a esses dois jogadores, as afirmações de descontentamento não são deles, mas de empresários. Hoje, no futebol, os empresários dos jogadores falam de mais, mas aqui vão assobiar para o lado, pois eu, como treinador, não lhes passo cartão. Eles têm de se meter na vida deles e nas negociações que têm com os jogadores, pois já estão a falar de mais", concluiu.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados