Açoriano Oriental
Agente de Nuno Gomes admite saída
O representante de Nuno Gomes revelou à Agência Lusa o interesse de vários clubes no futebolista internacional português, admitindo a possibilidade da saída do capitão do Benfica, mas o clube desconhece qualquer proposta.
Agente de Nuno Gomes admite saída

Autor: Lusa/AO online
"Sim, pode ser. Pode ser que Nuno Gomes saia do Benfica. O mercado está a fechar e estamos a analisar todas as possibilidades", disse o empresário Marco Piccioli, acrecentando que "hoje ou amanhã (sábado)" poderá haver novidades.

    Contactado pela Lusa, o Director de Comunicação do Benfica, João Gabriel, garantiu que à SAD "encarnada" não chegou qualquer oferta por Nuno Gomes e sublinhou que o capitão está nos planos do treinador Quique Flores.

    "O Benfica não tem conhecimento de qualquer proposta pelo Nuno Gomes. Além disso, o Benfica conta com o jogador. O Nuno Gomes faz parte do plantel", frisou o responsável "encarnado".

    Por seu turno, o agente FIFA italiano disse que Nuno Gomes tem mercado em "todos os campeonatos", já que se trata de um "jogador de enorme qualidade", e revelou o interesse de clubes norte-americanos, sem especificar.

    "Em breve tudo fica decidido. Hoje ou amanhã daremos mais novidades", indicou.

    O Benfica anunciou quinta-feira a chegada do avançado hondurenho David Suazo, passando o clube a contar com mais um ponta-de-lança, para juntar a Nuno Gomes, ao paraguaio Cardozo, a Makukula e ao angolano Mantorras.

    Nuno Gomes, o último dos grandes símbolos do Benfica, depois do final de carreira de Rui Costa e saídas de Simão e Petit, chegou ao Benfica em 1997/98, após ter representado o Boavista.

    Em 2000/01 e na temporada seguinte representou os italianos da Fiorentina, regressando depois ao Benfica.

    Esta temporada e apesar de ter começado o campeonato no banco de suplentes, Nuno Gomes, com 32 anos, entrou em Vila do Conde e marcou o golo com o qual o Benfica empatou com o Rio Ave (1-1) na estreia da Liga portuguesa.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados