Açoriano Oriental
Adriana Espínola recebe Prémio de Excelência da Finançor de melhor Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais

O Prémio de Excelência da Finançor Agro-Alimentar, S.A., de melhor estudante do Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores no ano letivo 2019/20, foi atribuído à estudante Adriana Espínola.

Adriana Espínola recebe Prémio de Excelência da Finançor de melhor Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A cerimónia de entrega do prémio decorreu online quarta-feira.

Segundo nota, pelo terceiro ano consecutivo, a Finançor Agro-Alimentar, S.A. atribui o prémio ao estudante com a classificação final mais elevada no Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais.

Com o valor pecuniário de mil euros, este prémio tem por objetivo promover a excelência na formação superior na área das Ciências Económicas e Empresariais, com base numa relação de parceria com a Faculdade de Economia e Gestão da UAc.

Para além do vice-presidente do Conselho de Administração da Finançor AgroAlimentar, S.A., Romão Braz, o evento contou com a presença da vice-reitora para a área académica, Ana Teresa Alves, do presidente da Faculdade de Economia e Gestão, Francisco Silva, e do diretor do Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais, João Teixeira.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados