Açoriano Oriental lança a 5 de novembro "Craques de Palmo e Meio"

Açoriano Oriental lança a 5 de novembro "Craques de Palmo e Meio"

 

Arthur Melo   Futebol   1 de Nov de 2013, 18:10

"Craques de Palmo e Meio" é uma rubrica destinada às competições dos escalões de formação na modalidade de futebol: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores

O jornal Açoriano Oriental vai iniciar, a partir de 5 de novembro, a publicação de uma página intitulada ‘Craques de Palmo e Meio’ destinada em exclusivo às competições organizadas pela Associação de Futebol de Ponta Delgada nos diferentes escalões de formação na modalidade de futebol: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.

O objetivo desta página semanal é a de divulgar todos os resultados dos escalões de formação nos jogos realizados em São Miguel, permitindo a consulta de todos os desfechos das cerca de 40 partidas que semanalmente se realizam pelos vários campos da ilha.

Para além da divulgação de todos os resultados, a cada fim de semana um dos jogos vai merecer cobertura informativa com realização de crónica do encontro que também terá reportagem vídeo no site do Açoriano Oriental (www.acorianooriental.pt).

A página ‘Craques de Palmo e Meio’ pretende, também, contar com o contributo de todos os clubes com escalões de formação, que para o efeito podem enviar a informação relativa aos jogos dos respetivos escalões, nomeadamente constituição das equipas, marcadores dos golos e nome dos treinadores.

Toda esta informação pode ser acompanhada de fotografias dos vários encontros com identificação dos respetivos atletas, assim como a referência a que jogo se reporta.

Divulgar o futebol de formação e a atividade desenvolvida pelos clubes é objetivo maior desta iniciativa e todas as informações sobre os jogos devem ser enviadas para os emails ajmelo@acorianooriental.pt e/ou nunomneves@acorianooriental.pt.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.