Tecnologia

Açoriano Oriental já pode ser lido nos dispositivos móveis da Apple

Para além da edição em papel e online do Açoriano Oriental, os leitores poderão agora aceder ao jornal através dos dispositivos móveis da Apple, nomeadamente o iPhone, o iPod Touch e o iPad, bastando para tal descarregarem a aplicação do Açoriano Oriental disponível de forma gratuita através do software iTunes.


A aplicação disponibiliza uma versão do AO Online optimizada para dispositivos móveis que privilegia a facilidade de acesso e a rapidez de carregamento, sem descurar o conteúdo.

Para além do acesso às últimas notícias publicadas em acorianooriental.pt, os utilizadores poderão também realizar pesquisas e aceder às diferentes secções de notícias – Regional, Nacional, Internacional, Economia, Desporto, Cultura e Social e Eu Repórter.

A aplicação para iPad disponibiliza os mesmos conteúdos, dispostos num layout mais adequado ao formato do dispositivo.

Em breve será também lançada uma versão do AO Online optimizada para os restantes dispositivos móveis, e uma outra para os sistemas Android.
PUB

Premium

O psiquiatra João Mendes Coelho defende o reforço da resposta clínica do Serviço Regional de Saúde (SRS) ao consumo de drogas nos Açores, alertando para os riscos do policonsumo e da automedicação. O alerta surge na sequência dos dados do inquérito europeu sobre drogas, que revelam padrões de consumo preocupantes na região