Açoriano Oriental
Red Bull Cliff Diving
Açoriano Oriental distribui revista sobre a prova
A edição desta terça-feira, dia 17 de julho, do Açoriano Oriental vai estar à venda com uma revista com tudo sobre a prova do próximo fim de semana
Açoriano Oriental distribui revista sobre a prova

Autor: Arthur Melo

 

Uma revista colorida com toda a informação sobre a terceira etapa do Red Bull Cliff Diving World Series 2012 acompanha a edição desta terça-feira, 17 de julho, do jornal Açoriano Oriental.

No próximo sábado, o ilhéu de Vila Franca do Campo recebe a elite desta competição. 

A revista, inteiramente colorida, contém oito páginas e toda a informação sobre o evento que pela primeira vez se realiza em Portugal. 

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.