Red Bull Cliff Diving

Açoriano Oriental distribui revista sobre a prova

A edição desta terça-feira, dia 17 de julho, do Açoriano Oriental vai estar à venda com uma revista com tudo sobre a prova do próximo fim de semana


 

Uma revista colorida com toda a informação sobre a terceira etapa do Red Bull Cliff Diving World Series 2012 acompanha a edição desta terça-feira, 17 de julho, do jornal Açoriano Oriental.

No próximo sábado, o ilhéu de Vila Franca do Campo recebe a elite desta competição. 

A revista, inteiramente colorida, contém oito páginas e toda a informação sobre o evento que pela primeira vez se realiza em Portugal. 

PUB

Premium

Da curiosidade e teimosia de um grupo de investigadores e engenheiros açorianos nasceu, após uma odisseia de 14 anos, a Algicel, uma pequena indústria inovadora que produz a Azora Astaxanthin, um poderoso antioxidante natural, cujas vendas crescem 40% ao ano e que já começa a conquistar o mercado nacional e internacional.