Açoriano Oriental
Açores sem registo de casos positivos nas últimas 24 horas e com quatro recuperações

A Autoridade de Saúde Regional refere que, decorrentes das 1.638 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas, não foram diagnosticados casos positivos de Covid-19, e foram registadas quatro recuperações, das quais três na ilha de São Miguel e uma na ilha Terceira.

Açores sem registo de casos positivos nas últimas 24 horas e com quatro recuperações

Autor: AO Online

Na ilha de São Miguel, regista-se a recuperação de um indivíduo do sexo feminino de 44 anos, e de um indivíduo do sexo masculino de 46 anos, bem como de um indivíduo do sexo feminino de 34 anos, que apresentou documentação comprovativa de recuperação anterior à chegada à Região.

Na ilha Terceira, foi registada a recuperação de um indivíduo do sexo masculino de 23 anos, que também apresentou documentação comprovativa de recuperação anterior à chegada à Região.

Acresce informar que saíram da Região, designadamente da ilha de São Miguel, três casos positivos, dos quais um à revelia das autoridades, correspondendo a um indivíduo do sexo feminino de 22 anos.

A Autoridade de Saúde Concelhia diligenciou os procedimentos necessários ao acompanhamento deste caso em território continental português.

Os outros dois casos que saíram da Região referem-se a um indivíduo do sexo feminino de 59 anos, e a um indivíduo do sexo masculino de 56 anos, que cumprem os critérios de recuperação em território continental português, ao qual regressaram.

Assim, até ao momento, foram detetados na Região 324 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, verificando-se atualmente 203 casos recuperados e 66 casos positivos ativos, dos quais 33 na ilha de São Miguel, 12 na ilha Terceira, cinco na ilha Graciosa, seis na ilha do Pico, seis na ilha do Faial, um na ilha de São Jorge, dois na ilha de Santa Maria e um na ilha das Flores.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados