Açoriano Oriental
Açores seduzem visitantes do pavilhão de Portugal na Expo 2008
A região de Turismo dos Açores vai seduzir os visitantes do pavilhão de Portugal na Exposição Internacional de Saragoça, Espanha, a partir de terça-feira com uma exposição de promoção daquele destino turístico.

Autor: Lusa / AO online
    O espaço dedicado aos Açores permanecerá no espaço Portugal Compartilha do pavilhão de Portugal da Expo 2008 até quinta-feira.

    Esta será a sexta acção promocional das regiões de Turismo no pavilhão de Portugal, depois das iniciativas dedicadas ao Alentejo, região Centro, Lisboa, Porto e Algarve.

    Até ao dia 31 de Agosto, haverá ainda uma acção de promoção da Madeira, que inclui um jantar de gastronomia regional madeirense, que será servido a cerca de 200 convidados, entre jornalistas, agentes de viagens da região de Aragão e responsáveis de pavilhões estrangeiros na exposição internacional.

    A Expo2008 decorre até 14 de Setembro num recinto de 25 hectares junto ao Rio Ebro, contando com a participação de 105 países. “Água e Desenvolvimento Sustentável” é o tema da mostra.

    O pavilhão de Portugal aborda a relação hídrica com Espanha e os rios transfronteiriços, Tejo, Douro e Guadiana, que são simultaneamente as mais importantes bacias hidrográficas nacionais.

    O espaço português já recebeu mais de 550 mil visitas desde a inauguração do certame, a 14 de Junho.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados