Açoriano Oriental
Açores propõem novos presidentes para Portos dos Açores, Atlânticoline e IROA

O governo açoriano vai indicar Sancha Costa Santos para a presidência da Portos dos Açores e propor Isabel Dutra para liderar a Atlânticoline, empresa pública de transporte marítimo de passageiros, divulgou o executivo regional.


Autor: Lusa/AO Online

De acordo com uma nota do executivo açoriano (PSD/CDS-PP/PPM), o Governo Regional vai ainda propor para presidente do Instituto Regional de Ordenamento Agrário (IROA) Pedro Hintze Ribeiro, que foi diretor regional da Agricultura no anterior executivo.

Quanto a Sancha Costa Santos, nome proposto para a empresa pública Portos dos Açores, é atualmente presidente do Instituto de Inovação Tecnológica dos Açores (INOVA).

Já Isabel Dutra exerce funções de vogal executiva do conselho de administração da Atlânticoline.

Os nomes propostos pelo Governo "irão ainda ser ouvidos em breve pela Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores", lê-se na nota de imprensa.

Na nota, o Governo dos Açores agradece aos profissionais que agora cessam funções "todo o empenho demonstrado", desejando "as maiores felicidades" aos nomes agora apresentados.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.