Covid-19

Açores com mais uma morte por Covid-19

Um homem de 77 anos faleceu ontem, dia 1 de novembro, com Covid-19, no Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira.




A Autoridade de Saúde Regional, refere que faleceu ontem, um homem de 77 anos com Coid-19, no Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira.

Em comunicado, a ASR adianta que o homem "era proveniente do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, onde se encontrava institucionalizado, acamado, registando diversas comorbilidades e múltiplos internamentos. Fora internado no passado domingo, depois de ter testado positivo à Covid-19".

Com mais esta morte, a Região passa a registar 46 falecimentos por Covid-19.

PUB

Relação tinha confirmado a pena máxima para “Afonso”, mas Supremo Tribunal de Justiça considerou “excessivos” os 25 anos de prisão por ter abusado sexualmente do filho menor durante cinco anos. Isto depois de já ter cumprido pena por ter abusado da sobrinha