Açoriano Oriental
Rodado nos Açores
Açoreana apoia realização de 'Solum'

Realizado por Diogo Morgado e rodado entre as ilhas de São Miguel, Terceira, Faial, Pico e Flores, ‘Solum’ estreia amanhã nas salas de cinema do Cineplace, em Ponta Delgada e também no continente.

Açoreana apoia realização de 'Solum'

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Numa produção que teve o apoio da Açoreana, integram o elenco de 'Solum' os atores: Catarina Mira, Darwin Shaw, Gonzalo Ramos, Francisco Froes, Cláudia Semedo, Maria Botelho Moniz, Luis Lourenço e Anna Ludmilla, além do próprio Diogo Morgado.


O filme conta a história de um grupo de oito pessoas que irão para uma ilha exótica e desabitada, usada para um programa de reality tv de sobrevivência chamado Solum.


Os oito concorrentes são deixados neste ambiente inóspito e isolado, levando consigo apenas o que é estritamente necessário para a sua sobrevivência. O último a desistir vence o concurso.


De acordo com nota de imprensa, na teoria, tudo deveria acabar bem mas durante a prova de sobrevivência vão acontecendo várias peripécias aos concorrentes que chegam a atingir níveis de saturação e ansiedade enormes e que, por vezes, os levam a querer desistir. A morte de Sarah em condições misteriosas e depois de ter dado sinais de querer desistir é o início de uma série de situações dramáticas e de suspense que deixam o espetador colado à cadeira e a imaginar o que vai acontecer.


'Solum' aposta numa história original de suspense, numa paisagem maravilhosa e num elenco de atores de grande nível, tudo conjugado com a realização de Diogo Morgado que teve em 'Malapata' a sua primeira experiência na área da realização cinematográfica.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados