Açoriano Oriental
Abastecimento eléctrico deve estar totalmente reposto até ao fim do dia
A EDP Distribuição conta repor, até ao final do dia, o abastecimento de electricidade aos 18 mil clientes que o perderam após o temporal da madrugada de quarta-feira, disse à Lusa fonte da empresa.
Abastecimento eléctrico deve estar totalmente reposto até ao fim do dia

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com o director de despacho e condução da EDP Distribuição, Vítor Tomás, o abastecimento das localidades deverá estar "estabilizado" a seguir à hora de almoço, enquanto o abastecimento das residências deve ser concluído "até ao final do dia".

Às 9:00 de hoje, os concelhos que permaneciam sem electricidade eram Torres Vedras - o mais afectado, segundo o responsável da EDP Distribuição -, Cadaval, Alenquer, Mafra e Lourinhã.

Vítor Tomás realçou que a empresa está a desenvolver "todos os esforços" para repor o normal funcionamento da distribuição de electricidade e deslocou para o terreno, desde a madrugada de quarta-feira, o "máximo de recursos", pelo que pediu "alguma compreensão" por parte da população afectada pela falta de electricidade.

Para que possam ser resolvidas falhas que surjam após o restabelecimento de energia, Vítor Tomás solicitou à população que contacte a empresa através do seu centro de atendimento (808 505 505).

O mau tempo que se fez sentir na madrugada de quarta-feira privou, no privou, no total, 350 mil clientes de energia.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados