"2006 foi um bom ano"

Carregando o video...

 

Olímpia Granada   Regional   30 de Nov de 2007, 18:15

Relativamente a 2006, Álvaro Dâmaso considera que foi "um bom ano" para as empresas que integram o ranking das 100 Melhores.

A revista "As 100 Maiores Empresas dos Açores" além de revelar o comportamento do tecido empresarial e homenagear o desempenho das maiores e melhores empresas da Região, realiza anualmente uma radiografia ao estado da economial regional, publicando artigos e entrevistas assinados pelos jornalistas da redacção do "Açoriano Oriental" assim como análises sectoriais realizadas por um vasto leque de especialistas convidados.

A responsabilidade editorial daquela que é a única publicação económica regional é do director editorial da Açormedia, Paulo Simões, e conta com o economista António Soares Marinho como consultor executivo.

O advogado Álvaro Dâmaso preside ao júri composto por Mário Fortuna (professor catedrático), Rui Bettencourt (especialista em Recursos Humanos), Luís Anselmo (economista), João Faria e Maia de Macedo (arquitecto), António Marinho (economista), Paulo Gil André (economista), José Luís Amaral (licenciado em Matemática e Físico-químicas) e Costa Martins (economista), que atribui os prémios "Gestor do Ano" e "Melhor Projecto de Investimento".

Relativamente a 2006, Álvaro Dâmaso considera que foi "um bom ano" para as empresas que integram o ranking das 100 Melhores.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.