Açoriano Oriental
Escola
Escola Secundária da Lagoa

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Algumas turmas partilham mensagens de motivação!



São de quatro turmas, mas podiam ser muitas mais! Aqui ficam algumas mensagens que devem ecoar em cada aluno, em cada turma, para motivar cada um na partida para mais um ano letivo. Serão muitas as expetativas e um objetivo comum: Vencer! Tal só será possível com muito trabalho. A ESL quer ajudar cada um dos seus alunos a crescer e como se vê, eles também querem ser protagonistas deste sucesso!

AO Escolas

ALA
As inscrições estão abertas para novos sócios no site próprio para o efeito (8https://ala.esaq.pt/quem-somos/?v=35357b9c8fe4). O projeto, sem fins lucrativos, visa dinamizar o quiosque e o Largo Mártires de Pátria.
 
Escola Secundária Antero de Quental
Eleição da Associação de Estudantes da ESLagoa
No passado dia 12 de Janeiro, tomou posse a nova Associação de Estudantes da Escola Secundária de Lagoa.
 
Escola Secundária da Lagoa
eTwinning na Escola Secundária de Lagoa
Há já pelo menos 4 anos que a escola de Lagoa faz parte da comunidade eTwinning. Esta plataforma é uma ação do Programa Erasmus + da União Europeia e tem como principal objetivo criar redes de trabalho colaborativo entre as escolas europeias, desenvolvendo projetos comuns, com recurso à Internet e às Tecnologias da Informação e Comunicação.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Romarias de mulheres ganham força na ilha
Açoriano Oriental publica hoje uma reportagem sobre as romarias femininas, o seu significado, e a vitória sobre o preconceito inicial
 
Santa Clara vence de forma confortável a Oliveirense e segue firme na liderança
O Santa Clara venceu hoje em casa a Oliveirense, por 3-0, em partida da 23.ª jornada da II Liga de futebol, e segurou a liderança isolada, com mais seis pontos do que o AVS (menos um jogo).
 
Paulo Raimundo ataca sondagens e garante que “a CDU vai crescer”
O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, criticou hoje as sondagens que apontam para uma quebra da CDU nas próximas eleições legislativas, defendendo, num almoço em Avis, que há uma oportunidade e que a coligação “vai crescer”.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados