As três rondas feitas a partir da rocha foram um novo desafio. Atletas superaram as dificuldades numa prova que teve lutas pela vitória até ao último salto
Os competidores da etapa açoriana do Red Bull Cliff Diving World Series 2015 já se encontram nos Açores, onde vão lutar pela conquista do ilhéu de Vila Franca do Campo, já este sábado.
A grande novidade da edição de 2015 da etapa açoriana do Red Bull Cliff Diving é, sem dúvida, a vinda da competição feminina pela primeira vez até território português.
A Colômbia recebeu pela primeira vez, no fim de semana, a sessão de qualificação do Red Bull Cliff Diving World Series, reunindo no complexo de piscinas pan-americanas de Cali um total de 17 candidatos de 11 países
A época de 2015 está em contagem decrescente, com muitas novidades e alguns regressos numa intensa viagem por oito países e três continentes, incluindo Portugal (São Miguel - Açores)
Os destemidos saltadores do Red Bull Cliff Diving vão regressar a São Miguel já no próximo dia 18 de julho, para mais uma edição que promete muito espetáculo e emoção para quem for assistir à prova no ilhéu de Vila Franca do Campo.
O Açoriano Oriental e a Red Bull Portugal têm para oferecer quatro prémios relacionados com a etapa açoriana do Red Bull Cliff Diving World Series, evento que vai realizar-se no ilhéu de Vila Franca do Campo a 18 de julho.
Carregando o video...
Red Bull Cliff Diving 2015
Gary Hunt e Cesilie Carlton superam dificuldades do ilhéu (vídeo)
Array / Outras modalidades / 18 de Jul de 2015, 21:32