Açoriano Oriental
Saúde Escolar
VIII Feira da Saúde - IX Concurso de Sopas
Realizou-se na passada sexta-feira, 13 maio, na Praça dos Pelames, organizada pela Equipa de Saúde Escolar da EBS da Povoação.
VIII Feira da Saúde - IX Concurso de Sopas

Autor: Rede

 O evento contou com um conjunto de atividades dinamizadas por entidades como o Núcleo de Educação Especial da EBS da Povoação, a PSP e a sua equipa Cinotécnica, o OMIC, as Bibliotecas Municipal e da EBS da Povoação, o Centro Pedagógico da EBS da Povoação, o Clube Naval da Povoação, o Gabinete de Ação Social da Câmara da Povoação, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação, o Clube Desportivo Escolar e a Equipa de Saúde Escolar da Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel.

Numa organização conjunta entre a Equipa de saúde escolar e a Turma do curso PROFIJ -Empregado de restaurante-bar, foi realizado o IX Concurso de Sopas que que contou com oito equipas concorrentes.

A “Sopa do Nemo” do 10º B, da Escola Básica e Secundária da Povoação, arrecadou o 1º lugar, em 2º lugar ficou a turma do 10º A, da mesma escola, com o “Aveludado de Camarão” e em 3º lugar ficou o grupo de alunos da Escola Profissional Monsenhor João Maurício Amaral Ferreira, do curso Técnico Assistente Dentário, com o “Creme de Abóbora com Amêndoa Laminada”.

Veja todas a fotos e saiba mais aqui:

Feira da Saúde

Álbum Feira da Saúde

Fotos: E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados