Açoriano Oriental
Vera Pires candidata do BE à Câmara Municipal de Ponta Delgada

Depois de três mandatos como deputada municipal, Vera Pires será a candidata do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Ponta Delgada. A cabeça-de-lista do partido à Assembleia Municipal será Avelina Ferreira.

Vera Pires candidata do BE à Câmara Municipal de Ponta Delgada

Autor: AO Online

De acordo com comunicado, a "experiência e o conhecimento acumulado nos vários anos como membro da Assembleia Municipal será uma mais-valia para construir um programa eleitoral que dê resposta aos principais problemas do município que vêm do passado e para projetar um futuro melhor para Ponta Delgada".

Enquanto deputada municipal, Vera Pires destacou-se por propostas apresentadas em áreas como "ambiente, igualdade de género, bem-estar animal e mobilidade", e tem sido a "única eleita no município de Ponta Delgada a dar voz à luta contra a construção da central de incineração em São Miguel, levando o assunto por inúmeras vezes a debate, sempre contra PS e PSD que, nesta matéria, estão sempre de mãos dadas a defender os mesmos interesses", adianta a mesma nota.

A ação de Vera Pires, no passado, foi também "determinante para a instalação do Conselho de Ilha de São Miguel, uma responsabilidade do município de Ponta Delgada que só foi cumprida depois de muita insistência".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados