Açoriano Oriental
Covid-19
Três casos de Covid-19 no plantel do Rabo de Peixe

O plantel do Rabo de Peixe está a cumprir isolamento profilático de duas semanas, depois de terem sido detetados três casos de Covid-19 no seio do grupo de trabalho.

Três casos de Covid-19 no plantel do Rabo de Peixe

Autor: Arthur Melo

O treino do dia de segunda-feira, que deveria assinalar o início da semana de trabalho da equipa orientada por Manuel Matias, foi cancelado, já que os jogadores que testaram positivo e os restantes companheiros ficaram em confinamento, aguardando instruções da Autoridade de Saúde Regional.

Todos os elementos que compõem o grupo de trabalho dos pescadores vão submeter-se à realização de testes, exames que serão repetidos no final do período de confinamento, antes do regresso da equipa ao trabalho.

O clube vai solicitar o adiamento do próximo compromisso da equipa de futebol sénior, nomeadamente a deslocação ao Barreiro, no próximo domingo, onde iria defrontar o Fabril, em partida da nona jornada do Campeonato de Portugal Série G.

Assim sendo, o próximo desafio da equipa, que nesta altura ocupa o quarto lugar com 12 pontos, em sete jogos realizados, será no primeiro fim de semana de janeiro, na Praia da Vitória frente ao Fontinhas (10.ª jornada).

Ao longo do dia de ontem o clube ficou de esclarecer a situação do plantel através de um comunicado, situação que não aconteceu até ao fecho da edição (21h25).

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.