Tomada de posse dos novos órgãos autárquicos da Ribeira Grande no dia 17

A tomada de posse dos eleitos nas Autárquicas 2017 para a Câmara Municipal de Ribeira Grande irá acontecer no próximo dia 17 de outubro, às 18h30, no Teatro Ribeiragrandense.



Na Ribeira Grande, nas eleições do dia 1 de outubro a presidência da autarquia o PPD/PSD obteve 66,96% dos votos, elegendo Alexandre Gaudêncio como presidente, enquanto o PS teve 27,14%.

Esta votação garantiu cinco mandatos ao Partido Social Democrata e dois ao Partido Socialista.


PUB

Premium

Investigadores analisaram mais de 40 anos de dados e confirmam que a precipitação é o principal fator desencadeador destes fenómenos, destacando Furnas e Sete Cidades como zonas mais vulneráveis. O estudo propõe um modelo de previsão mais fiável, baseado na quantidade acumulada de precipitação ao longo do tempo e na intensidade da chuva no dia do evento