Açoriano Oriental
“Toda a gente vai querer ganhar ao Rabo de Peixe e temos de saber conviver com isso”

Nelo, treinador do Rabo de Peixe fez o rescaldo da primeira fase da Liga Grupo ESO Re/max em entrevista ao programa ‘Hora de Jogo’ da Rádio Açores TSF e perspetivou as dificuldades que o líder do campeonato vai enfrentar na segunda fase da competição.

“Toda a gente vai querer ganhar ao Rabo de Peixe e temos de saber conviver com isso”

Autor: Arthur Melo

Há uma nova imagem na equipa do Rabo de Peixe desde que o Nelo é o seu treinador. Antes, o Rabo de Peixe era uma equipa avassaladora no seu processo de jogo, mas demasiado emocional. Agora, o conjunto consegue ultrapassar as dificuldades dos jogos de forma serena. Como foi feita esta transformação?


Julgo que este facto está à vista de toda a gente. O que disse aos jogadores no primeiro dia que cheguei ao clube foi que a palavra de ordem era respeito. Respeito por mim, respeito pelos colegas, pela direção, por toda a gente que envolve o clube. Este era um princípio base para depois as coisas se encaminharem. Depois veio o treino e as regras dentro do treino e do processo semanal que não estavam habituados. Obviamente que não foi fácil, mas tudo o que já fizemos é graças a eles. Eles abraçaram esta nossa ideia, eles viram que este era o caminho e por isso é que o Rabo de Peixe hoje é falado de uma forma diferente.

Pode ler na íntegra a entrevista na edição desta segunda-feira, 17 fevereiro 2020, do jornal Açoriano Oriental



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados