Açoriano Oriental
Jogos Olímpicos
Teresa Portela qualifica-se para as meias-finais
A portuguesa Teresa Portela qualificou-se esta terça-feira para as meias-finais da prova de 500 metros de K1 em canoagem dos Jogos Olímpicos de Pequim2008, que vai disputar quinta-feira às 16:20 locais (09:20 em Lisboa).
Teresa Portela qualifica-se para as meias-finais

Autor: Lusa/AO online
    Portela foi sexta classificada na segunda série, com o tempo de 1.53,761 minutos, a quase cinco segundos da vencedora, a italiana Josefa Idem, que gastou 1.48,745 minutos a cumprir a distância.

    A portuguesa garantiu o posto nas meias-finais com o 18º tempo das três séries. A mais rápida foi a vencedora da terceira e última delas, a alemã Katrin Wagner-Augustin.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.