Teatro Micaelense exibe "Cabaret Maxime"

O Teatro Micaelense acolhe, quinta-feira, dia 14 março, pelas 21h30, mais uma sessão de Noites de Cineclube, altura em que irá exibir o filme "Cabaret Maxime", de Bruno de Almeida.



Coproduzido entre Portugal e os EUA, este policial, estreado em 2018,  inspira-se vagamente na história do verdadeiro Cabaret Maxime, sala lisboeta que foi obrigada a fechar portas em 2011, e conta com as interpretações de Michael Imperioli, Ana Padrão, David Proval, John Ventimiglia e Drena De Niro.

 

"Há já vários anos que Bennie Gazza administra o Maxime, um cabaré onde desfilam artistas de todos os géneros e personalidades. O ambiente é íntimo e acolhedor, e todos veem aquele lugar como uma segunda casa. Mas quando Bennie é abordado pelos proprietários, que acham que têm de ser tomadas medidas para modernizar o espaço e torná-lo mais apelativo, vê-se confrontado com o dilema de mudar não apenas o espírito do cabaré de que tanto gosta, mas também as vidas das pessoas que o ajudaram a sobreviver nos tempos mais difíceis da sua vida. Contudo, recusar a mudança revela-se mais complicado do que seria de imaginar", refere nota de imprensa.

 

Recorde-se que as Noites de Cineclube resultam de uma parceria entre o Teatro Micaelense e o 9500 Cineclube


PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP