Sporting empata com Arouca e atrasa-se na luta pela Liga dos Campeões

O Sporting atrasou-se este domingo na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões, ao empatar em casa com o Arouca (1-1), em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.



Antony adiantou os arouquenses aos 38 minutos, mas Pedro Gonçalves, no segundo penálti de que dispôs, depois de ter falhado um aos 35, empatou aos 87.

Apesar de ter somado o oitavo jogo sem perder na I Liga, o Sporting, quarto classificado, com 58 pontos, ficou a 13 pontos do líder Benfica, a nove do FC Porto e a sete do Sporting de Braga, enquanto o Arouca consolidou o quinto posto, com 45.


PUB

Vinte e cinco anos depois do ataque às torres gémeas que chocou o mundo e marcou o dia 11 de setembro de 2001, o médico gastrenterologista, Paulo Pacheco, recorda a experiência de ter sido um dos primeiros médicos voluntários a chegar ao epicentro do Ground Zero