Sporting conquista Taça de Portugal de ténis de mesa em masculinos e femininos

Sporting conquista Taça de Portugal de ténis de mesa em masculinos e femininos

 

Lusa/Ao online   Outras modalidades   13 de Jan de 2019, 19:08

O Sporting venceu este domingo a Taça de Portugal de ténis de mesa tanto em masculinos como em femininos, vencendo no primeiro o Juncal (3-0) e no segundo o Toledos (3-1), nas finais disputadas na Póvoa de Varzim.

Os ‘leões’ dominaram a prova e afastaram Lagos, São Roque e Ponta do Pargo a caminho da final masculina, enquanto a formação feminina eliminou Juncal, Ponta do Pargo e Mirandela.

Aruna Quadri bateu Andrei Bukin (3-0), Diogo Carvalho conseguiu o segundo perante Mihai Sargu (3-2) e a dupla de Bode Abiodun e Carvalho afastou David Bessa e Bukin (3-0), para erguer o troféu.

Do lado feminino, Daniela Dodean Monteiro bateu Olga Shshmareva (3-2), Li Fen triunfou sobre Anita Luís (3-0), antes de Shshmareva e Olga Chramko vencerem Zhenqi Barthel Apolónia e Monteiro (3-0), com Apolónia a conseguir a vitória final sobre Anita Luís (3-0).

É o quarto título consecutivo para os masculinos, que têm 26 títulos, enquanto os femininos puseram fim a nove vitórias seguidas do Mirandela na prova e conquistaram o 13.º troféu, quebrando um ‘jejum’ que durava desde 1993.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.