Bolsa

Sonae elege Christine Cross para conselho de administração


 

Lusa / AO online   Economia   9 de Nov de 2009, 11:53

A Sonae SGPS anunciou esta segunda-feira a entrada da consultora em gestão de retalho, Christine Cross, no conselho de administração da empresa liderada por Paulo Azevedo, que foi alargado para dez elementos.
"Em assembleia-geral extraordinária de accionistas, realizada hoje pelas 10:30, Christine Cross foi eleita como membro do conselho de administração desta sociedade para o mandato presentemente em curso (2007/2010)", revelou a Sonae SGPS, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Christine Cross ocupa o cargo de administradora não executiva da Premier Foods, da Next e da Sobeys, é consultora do conselho de administração da DCS Europe e consultora para o retalho da Apax Private Equity, Warburg Pinus Private Equity.

O novo membro do conselho de administração da Sonae SGPS tem ainda a empresa própria - Christine Cross -, especializada em gestão de retalho.

Na assembleia-geral extraordinária, os accionistas do grupo da Maia aprovaram hoje o alargamento do conselho de administração de nove para dez membros.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.