SATA regulariza ligações aéreas nos Açores após mau tempo

SATA regulariza ligações aéreas nos Açores após mau tempo

 

Lusa/AO online   Regional   23 de Nov de 2012, 10:46

A SATA começou esta sexta-feira de manhã a regularizar as ligações aéreas afetadas pelo mau tempo na quinta-feira na região, que deixou em terra 473 passageiros.

O porta-voz da companhia, José Gamboa, adiantou à Lusa que foram canceladas na quinta-feira as ligações da SATA Internacional entre Ponta Delgada e Lisboa e Porto, além de voos entre as ilhas Terceira, Graciosa e Pico, da SATA Air Açores.

"O voo Lisboa/Ponta Delgada partiu ao início da manhã e contamos regularizar as ligações aéreas canceladas ao longo do dia de hoje", acrescentou.

Devido ao mau tempo registado na quinta-feira, o Porto de Ponta Delgada chegou a estar de prevenção, tendo em conta o nível da agitação marítima, mas administrador Filipe Macedo assegurou à Lusa que "não foram registados estragos" e que a infraestrutura "está hoje a funcionar normalmente".

Contactada pela Lusa, fonte da Proteção Civil açoriana adiantou que em S. Miguel foram registadas "algumas quedas de árvores e de pedras, situações entretanto já resolvidas".

Na Terceira, "a queda de uma árvore de grande porte levou à interrupção de uma via na zona da Vinha Brava, durante a noite, mas esta situação será normalizada ainda durante esta manhã", indicou ainda.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.