Apagão

SATA ativa Centro de Gestão de Crise

O Grupo SATA ativou esta segunda-feira o Centro de Gestão de Crise e teve de reajustar a sua operação após o apagão que está a afetar Portugal e outros países europeus



Em comunicado, o Grupo SATA explica que “procedeu à ativação do seu Centro de Gestão de Crise, de forma a assegurar uma monitorização permanente da situação e uma resposta coordenada às necessidades operacionais e de assistência aos passageiros”.

“Em virtude dos constrangimentos registados, a programação de alguns voos sofreu alterações. A companhia aérea está a proceder ao contacto direto com todos os passageiros cujas viagens foram impactadas, informando-os das alternativas disponíveis para a sua deslocação”, informa a companhia aérea açoriana.

O Grupo SATA diz ainda que irá “continuar a atualizar a sua atuação em função da evolução da situação, salvaguardando, em todas as circunstâncias, a segurança das operações”, recomendando aos passageiros que acompanhem as atualizações através dos canais oficiais da companhia.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.