Transportes

SATA ainda tem mil lugares em promoção


 

Lusa/AOonline   Regional   27 de Nov de 2008, 10:17

Mais de quatro mil e cem residentes e estudantes açorianos já usufruíram da tarifa SATA Discount nos primeiros quinze dias de campanha.
A informação foi ontem adiantada pela transportadora aérea açoriana que dá também conta de que ainda existem mil lugares, por cerca de metade do preço total da passagem habitual,  disponíveis nos  voos da SATA agendados para o mês de Dezembro.
Assim, pelo preço de apenas 145,19 euros ida e volta, com todas as taxas incluídas, a SATA Discount oferece a possibilidade aos residentes nos Açores de viajarem entre os Açores e o Continente e a Madeira, com um desconto de mais de 50  por cento em relação à tarifa normal (a Hiper Flexível).
Para a SATA, esta maior heterogeneidade tarifária procura  endereçar diferentes necessidades dos distintos segmentos de passageiros no sentido de estimular os fluxos de passageiros transportados.
A companhia aérea açoriana, apenas para o mês de Dezembro, disponibilizou mais de 2600 lugares a preços Discount.
Ora cerca de 1600 desses lugares  já foram vendidos, pelo que existem, então, ainda mais de 1000 lugares disponíveis para esta tarifa.
Contudo, até Março do próximo ano  já foram vendidos cerca de 4900 lugares, o que indicia no entender da SATA o interesse que tem despertado a nova flexibilidade tarifária introduzida.
A SATA recorda ainda que esta tarifa está disponível ao longo de todo o ano e corresponde à oferta de mais de sessenta mil lugares por ano, disponibilizados a 145,19 euros.
Por conseguinte, refere a empresa em comunicado,  se tivermos em consideração o número de passageiros residentes nos Açores transportados ao longo do ano passado (cerca de 184 mil), significa que um em cada três passageiros residentes poderá usufruir, mediante adequada antecipação na compra, deste desconto de cerca de 50 por cento.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.