Açoriano Oriental
São Roque do Pico reforça promoção da marca ‘Capital do Turismo Rural’

A Câmara Municipal de São Roque do Pico reabriu, na semana passada, o Quiosque de Turismo.

article.title

Foto: CMSR
Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Localizado na Zona Balnear da Rampa, junto ao Museu da Indústria Baleeira e do porto de passageiros, a estrutura, que já funcionou na última época alta de turismo, pretende ser um polo dinamizador do setor e, particularmente, da marca ‘São Roque do Pico Capital do Turismo Rural", adianta nota de imprensa.

Aberto até ao mês de junho de segunda a sexta-feira no período entre as 9 e as 17h00 e na época alta ao longo de toda a semana, o novo espaço aposta na divulgação do melhor que o concelho tem para oferecer ao nível de alojamento, restauração, equipamentos museológicos, atividades recreativas ou de lazer.

Além da informação e do merchandising, no âmbito de uma parceria estabelecida com o Clube Naval de São Roque do Pico, o espaço disponibilizará diversos equipamentos desportivos e de diversão para serem utilizados durante o verão.

A autarquia mantém por outro lado em funcionamento no centro do Cais do Pico o Posto de Turismo, com várias valências, para apoiar todos aqueles que visitam São Roque do Pico.


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.