Santa Clara gasta 20 mil euros em comissões

A Santa Clara Açores - Futebol SAD pagou, entre 1 de abril de 2019 e 31 de março de 2020, um total de 20 mil euros em comissões a empresários.



O valor consta de uma lista que a Federação Portuguesa de Futebol tornou pública na quarta-feira. Assim assim, e no universo do futebol português, o Santa Clara é dos poucos que apresenta um valor bastante baixo. Segundo a tabela de intermediários e transações publicada pela FPF, a SAD do Benfica pagou 34,2 milhões de euros, o valor mais alto em Portugal, a que acrescem ainda cerca de 59 mil euros pagos pelo clube ‘encarnado’ (e não pela SAD) por jogadoras para a equipa feminina.


Ler mais na edição desta sexta-feira, 3 abril 2020, do jornal Açoriano Oriental


PUB

Premium

A empresa Azores Life Science, detentora da marca de cosméticos Ignae, participou no programa de aceleração e ideação do Parque de Ciência e Tecnologia de Hong Kong. Uma porta que se abriu para estender a sua atividade à China, onde irá ter acesso a unidades de testagem de ativos e capacidades de sequenciação sem qualquer paralelo em Portugal. E o administrador da empresa, Miguel Pombo, não tem dúvidas em afirmar, que “da nossa experiência na China, percebemos que existe um enorme potencial de mercado para as empresas dos Açores”