Açoriano Oriental
Liga de Honra
Santa Clara empata em Aveiro
O Beira-Mar e o Santa Clara empataram a  zero bolas, em jogo da primeira jornada da Liga de Honra de futebol de 2008/09, disputado no Estádio Municipal de Aveiro
Santa Clara empata em Aveiro

Autor: Lusa/AO
O Beira-Mar e o Santa Clara empataram a  zero bolas, em jogo da primeira jornada da Liga de Honra de futebol de 2008/09, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.
O Santa Clara foi a primeira equipa a criar perigo, com Neto a correr isolado para a baliza adversária aos cinco minutos, valendo a intervenção do guardião Palatsi, que cortou a iniciativa de ataque dos visitantes.
O Beira-Mar respondeu três minutos mais tarde, por intermédio de Fábio Nunes, que, após o trabalho de Artur no lado esquerdo, cabeceou muito próximo da baliza de João Botelho.
Com o decorrer do encontro, desvaneceram-se os esforços de concretização das duas formações, tendo sido construídas poucas oportunidades evidentes de golo, muito por culpa da falta de velocidade de ambos os ataques.
Após o intervalo, as equipas entraram mais irrequietas, procurando imprimir maior dinamismo ao encontro, o que resultou num melhor espectáculo de futebol, mas não em golos.
O Beira-Mar foi mais trabalhador, e assumiu a iniciativa de procurar o golo, embora o Santa Clara fosse uma equipa geralmente mais perigosa na exploração do contra-ataque.
Os treinadores mexeram nas equipas, mas as entradas dos novos jogadores não foram suficientes para desequilibrar a partida e o "nulo" manteve-se até ao final.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.