Açoriano Oriental
1ª Liga
Santa Clara contrata internacional japonês Hidemasa Morita

O médio internacional japonês Hidemasa Morita, de 25 anos, vai jogar no Santa Clara, da I Liga de futebol, tendo assinado um contrato válido por três épocas e meia.

Santa Clara contrata internacional japonês Hidemasa Morita

Autor: Lusa/AO Online

Em comunicado de imprensa, a SAD do Santa Clara informa que “chegou a acordo com o atleta Hidemasa Morita para a celebração de um contrato profissional vigente para as próximas três temporadas e meia”.

Nas últimas três épocas, o médio defensivo atuou no campeão japonês Kawasaki Frontale, tendo realizado 108 jogos e marcado dois golos.

 “É um atleta que se destaca pela forma voluntariosa e abnegada com que se move dentro de campo, sendo dotado de uma extraordinária capacidade de recuperação de bola e de uma elevada assertividade no capítulo do passe”, escreve o Santa Clara em nota de imprensa.

Os açorianos destacam ainda o “currículo assinalável” do japonês, que tem dois campeonatos, duas taças e uma supertaça do Japão, tendo constado do melhor onze da última edição do campeonato nipónico.

O internacional por três ocasiões pela seleção japonesa irá começar a treinar a partir de sexta-feira às ordens de Daniel Ramos.

O japonês vem preencher a vaga de médio defensivo deixada por Júlio Romão, que estará de fora dos relvados até ao final da época devido a lesão.

No próximo jogo, o Santa Clara, sétimo classificado com 14 pontos, vai defrontar o Boavista 17.º com dez, no próximo sábado, no estádio do Bessa.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados