Premium

Revisão do PEMTA em consulta pública a partir do final da semana

Proposta de revisão do Plano Estratégico e de Marketing do Turismo dos Açores (PEMTA) para o horizonte 2030 estará disponível para consulta até ao final da semana, prevendo-se que a sua versão final esteja concluída em abril



A proposta de revisão do Plano Estratégico e de Marketing do Turismo dos Açores (PEMTA) para o horizonte 2030 foi ontem apresentada em Ponta Delgada, sendo que este documento estará disponível para consulta pública a partir do final da semana.

De acordo com Berta Cabral, secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, trata-se de uma proposta...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.

PUB

Vinte e cinco anos depois do ataque às torres gémeas que chocou o mundo e marcou o dia 11 de setembro de 2001, o médico gastrenterologista, Paulo Pacheco, recorda a experiência de ter sido um dos primeiros médicos voluntários a chegar ao epicentro do Ground Zero