Açoriano Oriental
Regresso dos jantares vínicos à Colmeia Restaurante

O primeiro jantar vínico da nova era no A Colmeia Restaurante acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de maio, e tem como convidado especial a Herdade das
Servas, na descoberta das suas vinhas.

Regresso dos jantares vínicos à Colmeia Restaurante

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Este evento marca o regresso da tradição dos jantares vínicos, que decorreram nos primeiros anos de A Colmeia e desenharam uma nova perspetiva na experiência gastronómica açoriana.

"A Chef Angelina Pedra, André Pamplona e equipa recebem no restaurante A Colmeia o Chef Rodrigo Pereira, do restaurante La Cantina, e a Sushi Chef Joana Nunes, para uma partilha de criatividade. Juntos elaboram um jantar de harmonização com os vinhos da Herdade das Servas, que estará representada por André Marques, Ricardo Constantino e Filipe Duarte", explica nota.

O menu é composto de seis momentos, criados em função dos vinhos selecionados, para proporcionar uma experiência única e memorável.

O evento inicia-se com um “Olhar pelas Vinhas”, num momento de saudação dos Chefs e Enólogos, antes da entrada na sala do restaurante, onde é servido um jantar de cumplicidades entre os vinhos e as nossas criações gastronómicas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados