Regresso dos jantares vínicos à Colmeia Restaurante

Regresso dos jantares vínicos à Colmeia Restaurante

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   6 de Mai de 2019, 17:17

O primeiro jantar vínico da nova era no A Colmeia Restaurante acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de maio, e tem como convidado especial a Herdade das
Servas, na descoberta das suas vinhas.

Este evento marca o regresso da tradição dos jantares vínicos, que decorreram nos primeiros anos de A Colmeia e desenharam uma nova perspetiva na experiência gastronómica açoriana.

"A Chef Angelina Pedra, André Pamplona e equipa recebem no restaurante A Colmeia o Chef Rodrigo Pereira, do restaurante La Cantina, e a Sushi Chef Joana Nunes, para uma partilha de criatividade. Juntos elaboram um jantar de harmonização com os vinhos da Herdade das Servas, que estará representada por André Marques, Ricardo Constantino e Filipe Duarte", explica nota.

O menu é composto de seis momentos, criados em função dos vinhos selecionados, para proporcionar uma experiência única e memorável.

O evento inicia-se com um “Olhar pelas Vinhas”, num momento de saudação dos Chefs e Enólogos, antes da entrada na sala do restaurante, onde é servido um jantar de cumplicidades entre os vinhos e as nossas criações gastronómicas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.