Açoriano Oriental
PSD lança #MissãoAÇORES no Parlamento Europeu

A delegação do PSD no Parlamento Europeu, em coordenação com o PSD/Açores, anunciou o lançamento da #MissãoAÇORES, com o intuito de “reforçar a defesa dos interesses da Região na Europa”.

PSD lança #MissãoAÇORES no Parlamento Europeu

Autor: Carolina Moreira

Segundo o comunicado, para o chefe da delegação do PSD, Paulo Rangel, “o lançamento da #MissãoAÇORES no Parlamento Europeu marca uma nova etapa neste mandato, desde logo na cooperação com o PSD/Açores através de assessoria e aconselhamento açoriano em Bruxelas, o que nos permitirá identificar atempadamente oportunidades e influenciar todos os documentos relevantes para a Região”.

Por seu turno, o presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, ressalvou que, desde que assumiu a liderança do partido, colocou como objetivo “a defesa dos interesses dos Açores junto das instituições europeias, em Bruxelas. A importância que a União Europeia tem numa região ultraperiférica como a nossa exige uma presença e atuação constantes”, pode ler-se na nota.

Segundo a informação adiantada pelo PSD, Cláudia Martins, natural da Terceira, irá assumir a assessoria da delegação do PSD no Parlamento Europeu para os assuntos dos Açores. A açoriana é formada em Relações Internacionais e conta com uma experiência de mais de cinco anos ao lado de eurodeputados açorianos no Parlamento Europeu, destaca o partido.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados