Açoriano Oriental
PSD/Açores diz-se disponível para consensos com Governo Regional em prol dos açorianos

O líder do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, sublinhou que há disponibilidade dos sociais-democratas para gerarem consensos com o Governo Regional, do PS, em prol dos açorianos, nomeadamente em relação ao próximo quadro comunitário de apoio.

PSD/Açores diz-se disponível para consensos com Governo Regional em prol dos açorianos

Autor: Lusa/AO Online

Falando aos jornalistas após uma audiência com Vasco Cordeiro, presidente do executivo regional, Gaudêncio elencou a "reforma da autonomia, os fundos comunitários e o mar" como matérias que "merecem diálogo e consenso por parte dos vários partidos, onde se inclui o PSD/Açores".

"O PSD/Açores estará disponível para nestas matérias concretamente gerar consensos. O que está em cuasa é o bem estar das pessoas, dos açorianos", vincou o líder dos sociais-democratas açorianos, que realizaram congresso no mês passado.

O partido irá reunir-se na próxima semana em jornadas parlamentares e, na ocasião, será indicado o que sucede na liderança parlamentar - o ainda líder parlamentar é o antigo líder do PSD/Açores, Duarte Freitas -, e qual deverá ser o sentido de voto dos sociais-democratas em relação ao Plano e Orçamento da Região para 2019.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados