PSD/Açores diz-se disponível para consensos com Governo Regional em prol dos açorianos

PSD/Açores diz-se disponível para consensos com Governo Regional em prol dos açorianos

 

Lusa/AO Online   Regional   9 de Nov de 2018, 17:23

O líder do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, sublinhou que há disponibilidade dos sociais-democratas para gerarem consensos com o Governo Regional, do PS, em prol dos açorianos, nomeadamente em relação ao próximo quadro comunitário de apoio.

Falando aos jornalistas após uma audiência com Vasco Cordeiro, presidente do executivo regional, Gaudêncio elencou a "reforma da autonomia, os fundos comunitários e o mar" como matérias que "merecem diálogo e consenso por parte dos vários partidos, onde se inclui o PSD/Açores".

"O PSD/Açores estará disponível para nestas matérias concretamente gerar consensos. O que está em cuasa é o bem estar das pessoas, dos açorianos", vincou o líder dos sociais-democratas açorianos, que realizaram congresso no mês passado.

O partido irá reunir-se na próxima semana em jornadas parlamentares e, na ocasião, será indicado o que sucede na liderança parlamentar - o ainda líder parlamentar é o antigo líder do PSD/Açores, Duarte Freitas -, e qual deverá ser o sentido de voto dos sociais-democratas em relação ao Plano e Orçamento da Região para 2019.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.