Proposta do Governo entregue no Parlamento

Proposta do Governo entregue no Parlamento

 

Lusa/AO online   Nacional   17 de Out de 2011, 16:56

O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, entregou hoje a proposta de Governo de Orçamento do Estado para 2012 no Parlamento cerca das 17:00 horas, em conjunto com uma proposta de Orçamento retificativo para 2011

As duas propostas foram entregues à presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, em formato digital e em papel, numa reunião que durou aproximadamente 20 minutos.

Foram entregues sete "pen" (dispositivo de armazenamento digital portátil), para os representantes dos seis partidos com assento parlamentar e para a presidente da Assembleia da República.

Estiveram presentes neste encontro, da parte do Governo, o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, a secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e também os secretários de Estado do Orçamento, dos Assuntos Fiscais, do Tesouro e Finanças e da Administração Pública.

A conferência de líderes parlamentares estabeleceu o dia de hoje, 17 de outubro, como o prazo limite para o Governo entregar a proposta de lei de Orçamento do Estado para 2012, por o dia 15 calhar a um sábado.

O Governo indicou hoje de manhã que entregaria a proposta de Orçamento para 2012 no Parlamento pelas 16:00 horas, o que foi cumprido.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.