Açoriano Oriental
'Povoação Kids Festival' decorre 20 e 21 de julho

A Câmara Municipal da Povoação, leva a cabo, nos dias 20 e 21 de julho, o 'Povoação Kids Festival', que decorrerá na Praça dos Pelames, dedicado às crianças, jovens e suas famílias.

'Povoação Kids Festival' decorre 20 e 21 de julho

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota de imprensa da autarquia, 'Povoação Kids Festival' envolve diversas atividades, pensada para “conquistar o público de todas as idades, em dois dias de programação, das 14 às 19h30 horas”.


Desta forma, no dia 20 de julho, estão agendados jogos tradicionais, a atuação o palhaço Toccosi, uma aula de zumba para pais e filhos, uma festa da espuma, ao som do DJ Diogo Aguiar e o concerto de Lina Freitas e as suas mascotes.


No dia 21 de julho, a animação terá início com pinturas faciais e modulagem de balões, o “Show Desclowntrolado” de Pedro Alves, jogos para pais e filhos, uma demonstração de Karaté do Clube Karaté Shotokan da Povoação; uma festa das bolas de sabão com o DJ Maçaroca e, para terminar em grande esta primeira edição do Povoação Kids Festival, a atuação do “Avó Cantigas”.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.