Açoriano Oriental
Polícia deteve homem com droga escondida no corpo
A Polícia de Segurança Pública anunciou a detenção de um homem de 22 anos, em Ponta Delgada, que transportava cerca de 200 doses de heroína, dissimulada no corpo.

Autor: Luís Pedro Silva
A investigação da PSP permitiu recolher informação sobre a existência de um homem suspeito de transportar droga no interior do corpo, tendo solicitado uma revista com recurso a perícia médica no Hospital Divino Espírito Santo. Durante a acção decorrida no hospital foi identificado um invólucro, que continha cerca de 200 doses de heroína.

O homem de 22 anos vai ser presente ao Tribunal de Ponta Delgada para a aplicação das medidas de coação consideradas adequadas. Entretanto, em Rabo de Peixe foi detido um homem de 33 anos, para cumprimento de uma pena de prisão de 133 dias, pela prática de dano qualificado e posse de arma.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.